domingo, 29 de maio de 2016

Exercicio aerobico 25 dias

\

Nao esta a ser facil, estou sempre a lamentar eu sei, quando eu estou a fazer exercicio sinto que o meu corpo agradece e fico espantada com a os movimentos que faço durante os exercícios, vou ser sincera eu treino em casa, com ajuda da internet vou até ao YouTube encontro vídeos de exercícios aeróbicos.

Quando estou a praticar não me sinto sózinha, sinto que estou com treinador, este vídeo do YouTube estão a me ajudar muito me dá força para continuar a treinar. A minha mente está ferrujado não aceita mudança de mentalidade, tenho que mudar a minha mente, chega de procurar desculpa para não fazer exercício, tenho que ficar com um corpo escultural por isso tenho que me sacrificar para conseguir o que quero.

Chega de ser a vítima ou a coitada chegou a hora de mostrar a min mesma que sou capaz de fazer mudanças na minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário