sexta-feira, 20 de maio de 2016

Exercícios aeróbicos 20 dia e relatório

Dia 20 consegui chegar até uma barreira sei que vai faltar muitas até eu atingir o meu objectivo, quero chegar até 90 dias de exercícios aeróbicos quero ver se sou capaz de conseguir o quero 90 dias para min e muito mais os benefícios serão imensos vou sei que vou ter mudanças na mente e no corpo, serei mais forte, segura e bonita.
O meu relatório deste dia de 1 até 20 e que suei muito para chegar até o dia 20, venci a preguiça e o mente negativa que eu tenho durante muitos anos sei que perdi peso, pena não ter uma balança mais vou comprar uma, perdi alguns pneus e barriga, o exercício aeróbico neste momento para min vou bom para perda de peso e movimentos do corpo.
E deu para recuperar os anos perdidos que não cuido do meu corpo e minha mente, neste momento quero chorar porquê sei que a linha caminhada será longa e terei obstáculos, e este obstáculo sou eu mesma, não posso desistir.
Vou procurar refúgio a Deus e a minha família 


zz

Nenhum comentário:

Postar um comentário