terça-feira, 31 de maio de 2016

Sabado abençoado

O meu sábado foi maravilhoso, fui convidada para participar no grupo das mulheres poderosas e aprendi muito sobre mulher, o quanto somos precisas para Deus, para o nosso pai amo e celestial valemos mais que ouro, diamante, rubi e prata, Deus nos ama muito por isso ele nos vez para fazer companhia no Adão. Não estamos nas terra por invao, estamos aqui por vontade de Deus.


Adorei como a igreja foi decorada, o pastor me ligou para me fazer o convite e eu aceitei, quando cheguei está com uma roupa que não era apropriado por isso fui me trocar, pedi a minha irmã um vestido emprestado, e graças a Deus ela me concedeu um vestido para a ocasião. Sou muito fashion o meu nível de fashion não tem medida é infinito, posso vestir roupa pá minha irmã, mãe e avó, pra min não tenho problema.

Adorei passar um domingo na companhia de Deus e Jesus Cristo, foi muito bom chorei com as palavras que escutei me tocou muito chorei por dentro e fora. Obrigada Deus pelo lindo momento que me destes e a oportunidade de estar no sabado, espero que dias como este se repitam 28/05/16, amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário