quinta-feira, 2 de junho de 2016

Amarelada

A cor amarela significa luz, calor, descontração e alegria. O amarelo está sempre nas nossas vidas porque simboliza sol e verão. Adoro a cor amarela por isso esta blusa amarela com perolas transmite felicidade, quando usei está blusa amarela com a saia floral deu um look muito natural. 

Com esta roupa fui ao trabalho, sei que você está pensando, está cor e está saia com um sapatos alto poderia ir na discoteca mais no meu trabalho posso me vestir de qualquer forma sou muito fashion aproveito a desorganização para explorar o mundo da moda, amei o meu look AMARELADA.

Amarelo me fica bem, com o tom de pele chocolate que eu tenho fica mais iluminado. Na pele negra o amarelo fica bem, todas as mulheres negras que amam está cores são muito elegantes porque é indicado para a mulher que quer  se destacar no meio da multidão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário