segunda-feira, 27 de junho de 2016

Aniversário da minha sobrinha

A minha sobrinha Belinha completou 8 aninhos, puxa como o tempo passa a Belinha já vai a escola só de pensar que já peguei ela no colo, Belinha é a primeira filha da minha irmã. Dia 18/06/16 a minha mãe ofereceu uma festa maravilhosa para a minha sobrinha, mais quem decorou a festa é a minha irmã, o tema da festa foi Princesa Sofia, a minha sobrinha adora está Princesa, ela é linda e a cor do seu vestido é violeta, tal tia tal sobrinha, a cor violeta é a cor do meu blog. 

A minha irmã não gastou muito na decoração, não sabia que era tão talentosa, a decoração ficou deslumbrante, o sonho da minha irmã é ser decoradora, neste dia lindo ajudei em algumas coisas porque a minha irmã está grávida e não queria que ela ficasse cansada, nos todos pela primeira vez ez fomos unidos é demos uma festa que Belinha merece.

A minha sobrinha é uma menina meiga e doce, amo muito a minha sobrinha porque ele cresceu bem ao meus olhos e obrigada a Deus por nós dar a Belinha como presente.
A festa correu bem, dançamos muito e a muito tempo que já não dançava, deu para mexer os esqueletos, foi um dia abençoado e perfeito para nós todos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário