segunda-feira, 13 de junho de 2016

Exercícios aeróbicos 35 dias

Mudança no meu corpo já está acontecer mais estou a me sentir cansada, o meu corpo está cansado e estou com dores em todo lado, a minha mente e o meu corpo estão a trabalhar junto para eu desistir mais isso não é só para o meu corpo e também para ver se sou capaz de atingir os meus objetivos. Qual é a força que se encontra dentro de min se eu desistir e porquê sou fraca.

Se outras pessoas conseguiram mudar eu também posso mudar, estou sempre há olhar para as fotos de pessoas que fizeram exercícios e conseguiram mudar os seus corpos para me inspirar e me dar mais força para alcançar o meu objectivo em ter uma barriga definida, pernas grossas e braços bonitos. Quero um corpo bem tonificados. Fazer exercício é muito importante para min não é só saude, estética e personalidade, também é algo espiritual. Quero chegar ao um patamar espiritual muito alto com a ajuda de exercícios vou conseguir, já aprendi que o exercício é alto que Deus deu ao homem para entrar em contacto com ele, mais não sei porque, vou descobrir alongo do caminho,




Nenhum comentário:

Postar um comentário