quarta-feira, 15 de junho de 2016

Exercícios aeróbicos 40dias

40 dias que prático exercício em casa, prático na casa da minha mãe ou na minha casa, e para ser sincera está difícil de gravar vídeo e postar pensei que era fácil mais não é, vou continuar a gravar os vídeos porque serão as minhas recordações para o futuro, se Deus me dar mais tempo de vida, tenho que mostrar a minha realidade de onde estou e aonde vou chegar, treinar em casa e muito bom porque fico com a família e também incentivo os meus familiares a treinar, a minha mãe já se inscreveu no ginásio, a minha irmã está super preocupada em treinar, a minha família somos todos grande devido a comida é o sedentarismo, somos muito sedentários e gostamos de dormir muito, já passei dias deitada na cama, isso faz mal ao corpo e a alma, e bom ter comida e casa mais também é bom ter saúde.


Sou responsável pela minha saúde por isso tenho que treinar no duro, quero praticar yoga e outras modalidades mais antigas, porque na televisão vi um programa em que um indiano disse que yoga não é só um exercício e isso que quero não quero ser a gostosa e bonitinha, também quero ser um guru.

quero amar tudo que me faz bem e gostar tudo que me fazem, já vai anos que amo aquilo que só me prejudica, chegou a hora de meter uma pedra e levantar a cabeça e fazer as coisas que são boas para min é agradar a Deus, chega de desculpas e de fugir tenho que enfrentar as coisas, tenho que enfrentar que estou a envelhecer, o meu corpo não está em forma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário