domingo, 5 de junho de 2016

Exercícios aeróbicos 30 dias

Estou super triste porque deixei perder os vídeos do exercício de 30 dias e tanta dedicação e esforço mais não vou desistir, mesmo com as dificuldades vou enfrentar tudo é todos os obstáculos mais o treino desde dia foi bom. 

Já viu algumas mudanças no meu corpo e no meu comportamento agora me lembro dos conselhos que dava as outras pessoas para fazer exercício mais eu não fazia nada para mudar a minha vida só dava a minha opinião, agora chegou a minha vez já cheguei até 30 dias, estou cansada mentalmente e não tenho ninguém a me apoiar só Deus na minha vida pra me dar força espero que o exercício faça bem a minha saúde e nos meus comportamento mais já aprendi que nada é fácil tudo na vida tem que houver luta, estou a lutar comigo mesma com esta mente que já têm 34 anos e triste pensar que com trinta e quatro anos nunca fiz algo assim para min sempre procurei desculpa para não cuidar da minha saúde, tudo bem já passei por muitos abusos mesmo dentro da família porque a sociedade tem um padrão de beleza e tem que ser respeitado, vivemos no mundo cruel, eu tenho que me curar


Nenhum comentário:

Postar um comentário