quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jeans house

Duas peças de roupas com a mesma cor mais com tecidos diferentes, este look que criei com a calça jeans e o casaco de cor igualzinho a calça trouxe uma combinação clássica, fiquei super fina e jovem ão mesmo tempo. Sempre quis fazer esta combinação e vou sempre fazer porque vale apena investir em peças jeans. O jeans revolucionou a moda é para min jeans nunca vai sair da moda, a minha avó, mãe, tia, prima, irmã usam jeans e eu vou continuar a usar também. 

Jeans é usado em qualquer parte do mundo e todo mundo ama e adora jeans, jeans é para ambos sexo e pode ser usado em qualquer idade. Voltando ao meu look achei muito bonito como de sempre, aceitei nas duas peças até parece um fato mais não é, com esta roupa fui ao trabalho e à faculdade.  é um style que posso usar em vários momento como reunião de trabalho, palestra, igreja etc.






Nenhum comentário:

Postar um comentário