quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ouro negro

Ouro todo mundo sabe o seu valor, está sempre na moda o ouro quer em acessórios e roupas, ouro está citado até na bíblia, as mulheres tenhem que usar ouro, porquê ouro da sorte na vida pessoal, ouro em todas as formas escuro ou claro.

O look de hoje é uma blusa dourada escura e uma calça preta, está blusa dourada é igual aquelas mulheres da antiga Grécia, a blusa é muito fina apesar de já ser antiga é usada, e uma pena e também não é do meu tamanho, emagreci um pouco muito por isso não ficou muito justo, mais mesmo assim agi com naturalidade, sem mostrar emoções por na moda para min não é só autoestima e muito mais é emoções como amor, ódio, felicidade e tristeza, tenho que me sentir confortável na roupa que vesti.

O nome do look é ouro negro devido o uso da cor preta na calça, sapato e na própria blusa. Fui com esta roupa no meu trabalho, a calça preta é uma calça antiga, foi minha mãe que me deu é uma calça muito bonita o tecido é de cortar respiração, mais também é grande não tive tempo para apertar ou levar ao costureira mais usei mesmo assim com um cinto grande. A blusa comprei segunda não mais já não me lembro se comprei aonde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário