sexta-feira, 10 de junho de 2016

Abelha Rainha

Sei que vocês estão surpreendido com o uso do amarelo, também estou muito surpresa nunca aconteceu algo assim é também não sabia que tinha tantas peças amarelas no meu guarda roupa.
A mistura de duas cores preto e amarela, faz uma mistura radiante e interessante e também para completar o look usei uma coroa de flores amarela, neste dia parecia uma boneca humana acho que levo jeito pra isso boneca Angola.


O meu look é  Abelha Rainha porque use as cores que a abelha tem no seu corpo, abelha rainha é uma abelha adulta e fértil, sendo ela normalmente, mãe de todas abelhas da colmeia. No mundo da moda já me sinto adulta e fértil também já estou mais madura e com a autoestima elevada. As abelhas precisão das flores para produzir o mel por isso é meti está coroa de flores na minha cabeça neste look estava a precisar de flores para completar o meu visual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário