quinta-feira, 2 de junho de 2016

Deusa do sol

Puxa sei que é exagero, blusa de mangas compridas com textura de renda e uma saia lápis cor de rosa e com bolas. Na moda e assim temos que exagerar de vez em quanto, quando meti está roupa também fiquei um pouco assustada com a minha coragem de sair com ela na rua, porque a rua e uma passarela do dia a dia e as pessoas são os telespectadores, ora a gente recebe aplauso ou crítica, e principalmente pessoas como eu que adora abusar de cores e tecidos, estou sempre nos olhos dos telespectadores. 

Como sou irmã da lady GaGa, usei e desfilei com esta roupa maravilhosa. Deusa do sol e o nome do meu visual porque se você vê nas fotos mesmo no escuro as roupas dão luz e vida, estou tão brilhante e radiante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário