quinta-feira, 23 de junho de 2016

Magia negra

Tenho sempre que usar cores, desta vez e o preto e rosa, vou. Contar a história desta saia lápis roupa já tenho esta saia a muito tempo e nunca usei comprei no armazém, as roupas no armazém são mais baratas acho que custou 500 kz apenas, a saia e muito bonita e diferente e pena que na foto não dá pra ver o detalhes é uma saia elástica, adoro roupas elásticas porque eu tenho problema de engordar e emagrecer, e já tive momentos difícil porque antigamente usava muita roupa de tecido e jeans sem elastico, e perdia muita roupa.

Voltado ao meu look que se chama Magia Negra, e a mistura de duas peças finas, saia lápis rosa e blusa preta,  sobre a blusa foi minha mãe que me ofereceu recebo sempre roupas na minha mãe. Aposto muito em blusas finas porque estou em constante movimento, estou sempre em lugares que tenho que estar bem apresentada como faculdade, trabalho, igreja e lugares de lazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário