sexta-feira, 10 de junho de 2016

Bailarina

Este vestido de risca branco e vermelho com pregas, com um tecido fino e com um estilo dos anos de 90, vestido de prega sempre sonhei ter um desse e hoje tenho um mais claro muito extravagante. A minha mãe trouxe este vestido da Inglaterra e me ofereceu não sei qual é a marca mais não sou muito de seguir marcas gosto de vestir bem, claro que quero também roupas de marca em vim, espero que vocês me entenda.

Usei este vestido com um sapato vermelho e fui ao serviço assim toda fina os meus colegas assustaram, já estava no meu guarda fato há 2 anos e nunca usei, sempre quis usar mais nunca tive oportunidade estava a espera de uma festa ou um passeio para poder usar mais tive a oportunidade de meter no meu trabalho. Vermelho e uma cor da sedução e risca vermelho da um ar muito moderno, sou uma mulher moderna e tenho que seguir o padrão de beleza e para ser sincera adoro vestir boas roupa e só a minha vida financeira que não está boa. 

A este lindo e maravilhoso look dei o nome de Bailarina porque o vestido voa com o vento e posso fazer coisa que só se vê nos filmes e novelas e eu gosto de ser actriz principal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário