quinta-feira, 25 de maio de 2017

Blusa azul e calça preta

Esta blusa azul quando vi pela primeira vez me apaixonei logo e comprei, mais já notei uma coisa tenho muitas peças azuis, e uma blusa fina e também tem bolsos, muito diferentes da blusas que tenho, fui trabalhar com este visual simples e me senti bem comigo mesma. 

Fui no trabalho bem vestida e foi mais um dia de luta e batalha mais um dia que tenho que lutar para sobreviver, na África a vida nao esta fácil e eu adoro vestir e ter roupa, neste momento estou a vestir o que tenho no guarda-fato, em vim nao esta ser fácil vestir e também vou ser honesta eu tive que dar muita roupa nas minhas vizinhas, apesar de ser doente e nascer doente mais eu posso doar roupas as pessoas que nao tenhem roupas  e foi o que fiz, dei muita roupa e muita coisas nas minhas vizinhas.




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário