quinta-feira, 18 de maio de 2017

Saia laranja xadrez

Como podem ver tenho muita roupa de xadrez, laranja é uma cor muito forte e claro que e difícil de vestir esta cor porque chama muita atenção, uma saia curta nao faz mal a ninguém, apesar que escuto muita gente a me dizer que estou gostosa e atraente, este nao e o meu objectivo chamar atenção a ninguém quero apenas estar bem comigo primeiro.

Tenho passado momentos muito difícil por causa da roupa porque as roupas que uso mais nao vou desistir de fazer coisas que gosto, desde que nao estou a ferir sensibilidade de ninguém, estou a fazer o que amo e a viver a minha vida, na minha vida primeiro eu depois os outros, viver com as pessoas e muito difícil e tentar compreender  também e muito difícil.

Com este look fiquei no calçadao com a minha amiga que vai viajar para portugal, ficamos ali mas depois senti fome e fui comer um mufete de sardinha, que foi uma maravilha, conversamos sobre a viajem e imigração foi um sábado bem aproveitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário