quinta-feira, 25 de maio de 2017

Funeral de um amigo

A muito que já não ia ao um funeral, o meu amigo a avó dele morreu , fiquei saber sobre a morte da avó, por isso decidi ir ao funeral porque ele tinha muita ligação com ela, acordei e preparei as roupas para ir ao funeral mais tb quis ir a praia.

Primeiro fui na casa da minha mãe e meti uma blusa antiga com um calção jeans, a minha roupa já está a ficar toda gasta, tenho que comprar roupa nova mais não tenho dinheiro, também tenho que imigrar para Europa por isso não está fácil, o dinheiro está difícil.





Neste dia fui ao funeral e os meus planos mudaram, tambem quando cheguei no funeral fui muito humilhada, a pessoa que fui dar os meus pessemos o meu amigo estava a sorrir, puxa me doeu muito porque sai da minha casa para dar os meu pessames, mais nunca vou a um funeral de amigo. 

Em Angola as pessoas sao mal educadas por isso para mim ja chega de ser humilhada.

Como podem ver a imagem de baixo estou com uma camisa antiga, é uma camisa estampada africana e meti com uma calça preta, acho que estou bem vestida para ir ao funeral mais para minha surpresa tinha pessoas com roupas curtas e so pra ver que as coisas mudaram muito em Angola   




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário