sexta-feira, 5 de maio de 2017

Centro Cultural Português e o Movimento lev' Arte



Centro Cultural Português e o Movimento lev' Arte, Um dia depois de amanhã com o poeta dos pés descalços, 24 de Abril de 2017.

na Internet da para ver eventos que a pessoa pode participar, a Internet encontramos tudo que queremos ate mesmo eventos, sou louca por eventos e por roupas, neste dia decidi usar a minha saia metálica com uma camisa branca, fiquei super chick, adoro ficar bonita para mim e tambem como me sint que estou no mundo das artes e nao vejo a minha vida sem arte, arte é o meu vicio e a minha droga, nunca vou desistir do mundo das arte, por isso nao é nada melhor do que representar numa roupa.

Neste belo dia fui primeiro trabalhar mais claro que me preparei como podem ver na foto o meu cabelo esta arranjadinho so que quando cheguei na estrada o penteado se desfez, fiquei assustada e triste porque achei que foi magia negra, andei todo o caminho a pensar o meu lindo penteado e quando cheguei no trabalho me superei. 

Depois fui a este belo evento, valeu apenas a entrada é grátis, nao paguei nada e também no final teve come e bebe, o triste e que nao pode comprar o livro, estava barato mais nao deu, e apresentação foi um sucesso, teve musica e poesia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário