terça-feira, 30 de maio de 2017

Saia lápis preta e blusa vermelha

A vida é um mar de rosas, as vezes uma grande tempestade mais ha roupas que roubam a cena, de manha quis meter um vestido meu mais estava super amarrotado por isso fui na roupa da minha irma que esta a viver agora em Londres e tirei a saia dela lápis mais nao tinha o que meter fui pedir ma minha irma uma blusa e para minha surpresa encontrei uma blusa vermelha muito linda, esta blusa linda me vez pensar e analisar que tenho que saber escolher bem as minhas roupas.


Tenho que saber vestir o meu guarda roupa tem poucas roupas boas mais na vida nunca é tarde e este meu blogue nao e para mostrar que sei vestir bem mais sim para mostrar que gosto de vestir bem e que vou vestir melhor ainda estou aprender. 

Sem me esquecer fui trabalhar com esta roupa me senti madura e responsável, apaixonada comigo mesma.






Nenhum comentário:

Postar um comentário