quinta-feira, 4 de maio de 2017

Rihanna copy

Sempre amei a Rihanna, durante anos sou seguidora da minha querida Rihanna, acompanhei Rihanna por muitos anos e fui me apaixonado por essa linda mulher cheia de talento, DEVAGAR O MEU AMOR FOI CRESCENDO por esta bela mulher negra, Rihanna é muito talentosa e muito estilosa, a Rihanna é muito fashion, o estilo da Rihanna me fascina sou  bué fan dela.


A muito tenho planeado um visual igual da Rihanna, com muita luta e garra consegui, para mim foi o melhor dia da minha vida porque tive a oportunidade de copiar a minha diva, isso foi  em um domingo, olhei para as fotos da Rihanna e vi um look que dava para copiar e copiei. 

Infelizmente na hora de sair de casa nao sai assim devido as pessoas, o meu pais e um lugar aonde as pessoas sao atrasadas, por isso e que tive que desamarrar o nó mais valeu a pena este dia me marcou muito   





Nenhum comentário:

Postar um comentário