segunda-feira, 24 de abril de 2017

Domingo de pascoa

O meu domingo de pascoa foi bem cheio, acordei com muita vontade de ir a praia mais tinha uma montanha de roupa para lavar, lavei a minha roupa, tive que cuidar da minha casa, como nao tenho empregada, tenho que fazer a limpeza por necessidade, como nao gosto de ficar uma casa suja, adoro uma casa limpa e perfumada.

Só acabei de lavar de as 15 horas e ainda por cima tinha que preparar algo rápido para comer estava cheia de fome, fiz uma salada de sardinha e comi com pao e preparei as carnes para mais tarde. como quis meter um fato de banho completo por isso usei com um short, assim nao ia para praia com muita roupa. 




quando fui na praia ja estava a fazer um pouco de frio e o sol ja estava muito fraquinho, mais dei apenas um mergulho e aproveitei para ler o meu livro, fiz uma bela leitura  e deu para se divertir e relaxar, por causa da minha doença tenho que relaxar e me divertir muito e estar sempre feliz, tenho que saber viver e aproveitar a vida todos os dias.






Também foi um bom momento para reflectir sobre a vida e  também para viver com aquilo que tenho, e deixar de ter inveja dos outros, fiz também uma pequena oração e apanhei aquele sol a fraco mais nao posso esquecer do ar puro e da liberdade. Fiquei na praia ate as 1730.

Depois fui em casa tomar um bom banho e me preparei para ir a KFC, foi o meu colega que me convidou para conversar sobre negocio e comer, comi o de sempre no KFC, fritos e um gelado, mais para ser sincera tenho que cuidar da minha saúde, conversamos muito sobre negocio e sobre as nossas vidas pessoais, 






Nenhum comentário:

Postar um comentário