quarta-feira, 5 de abril de 2017

Casamento de testemunhas de Jeová



A minha querida amiga Nuria me fez um convite para ir na festa de casamento de uma amiga dela, eu aceitei ir no casamento porque na minha família ninguém me convida para ir no casamento só no funeral e muito triste por isso qualquer oportunidade tenho que aproveitar tenho que curtir e viver a vida. 

Tive que preparar a roupa muito antes, não vou mentir tive que pedir roupa emprestado na minha mãe e ela me deu deste macacão branco para ir no casamento, mais sabem como a vida em angola nao é fácil tive muitos altos e baixos mais nada me impediu de ir ao casamento.




Fui trabalhar primeiro porque este casamento se realizou na quinta feira, tive que pedir ao meus chefes, mais valeu apena porque a datas que marcam as nossas vidas e esta data marcou a minha vida e a vida da noiva, este convite calhou numa fase que estou a menstruar, tive que beber muitos medicamentos, quase me mate por causa do casamento.
Quando chegamos no local do casamento adorei a decoração, vermelho e branco, muito lindo, amei a comida, comi dois pratos arroz de marisco a moda angolana claro e bacalhau com natas, estava uma delicia e bebi nutry de pêra por causa da mestruaçao.  A musica estava muito boa, dancei mesmo com sapato bem alto. 

Desejo muitas felicidades ao casal 




Nenhum comentário:

Postar um comentário