quinta-feira, 13 de abril de 2017

Calça militar e top castanho

O meu sábado foi um dia cheio mais o meu domingo foi melhor como voces vao notar que tirei o meu cabelo cacheado agora  estou com o cabelo natural e estou a usar o rabo de cavalo,  acordei cheia de planos mais o meu dia foi bem calmo apesar que estava cheia de raiva por falta de luz em casa ja vai duas semana que estou sem luz.

Mais em fim o que fazer mais a falta de luz tem me afectado muito que ja estou a pensar sair de Angola a vida nao esta fácil, no domingo usei um top castanho com a minha calça militar, as vezes vale apena guardar roupa, as vezes pensamos que a roupa ja nao presta ou nao serve mais tem aquele dia que as duas peças se completa, nao é fácil vestir bem e uma luta que tenho que batalhar e vencer nao vou desistir ate chegar ao meus sonhos.

Vestir bem é a única coisa que me resta já que nao tenho nada, fui jantar com um amigo deficiente e gosto muito dele porque ele é uma pessoa que me da muita força para lutar e vencer, ele tem tanta deficiência nas maos e nos pés, mais ele estudou e trabalha, tem casa própria e carro, ele é uma coisa fofa por isso foi bom estar com ele. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário