quarta-feira, 5 de abril de 2017

Homem rico VS Homem pobre



Bom dia, Boa tarde e Boa noite, Povo de Deus, todo mundo sabe que sou Angolana e vivo em Angola há muitos anos, por isso vou falar sobre o tema Homem rico e homem pobre, estou a falar isso porque tive muita experiência com os dois homens quer rico e quer pobre. 

Ja sofri muito na mão de pobre, eu pensava que pobreza e só na parte financeira, pobreza também é espiritual e educacional, pobreza é uma doença e as pessoas pobres são iguais ao colonos, estão sempre a colonizar e nunca vão parar, estou muito triste e decepcionada com homem pobre por isso vou falar das diferença entre o homem pobre e rico.
No mundo falam que os homem são todos iguais mais isso e uma grande mentira os homens não são todos iguais, os homens são divididos por duas partes os ricos e pobres, todo mundo pensa que homem rico são os gatunos e os corruptos, são eles que estão com todo o dinheiro do povo.

que os ricos são os preguiçosos e pecadores , foi isso que aprendi na igreja católica que os homens ricos vão para o inferno e os pobres vão para o paraíso próximo de Deus porque são os coitados.
Na verdade a realidade não é esta os pobres são os que mais roubam, mentem, invejosos e traem, são os pobres que ofendem e mentem os outros em baixo, Ja passei por muito na mão de pobre por isso eu não acho eles coitados.

Enfim é muito triste falar de duas pessoas tão diferentes, rico são homens muito independente quer em todos os sentidos e claro tenhem as suas contas todas pagas, ricos são homens que tenhem que ser disciplinados e claro tenhem que lutar para construir as suas riquesas financeiras.

Claro que não quer dizer que não existe pobre que seja boa pessoa e que não existe rico ma pessoa, mais a maioria do pobre erra muito e o rico não erra tanto quanto o pobre.

Assista o meu video é uma pena que tive que cortar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário