quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cinderela negra

Ontem arrumei a minha a minha casa, estava muito suja e eu não tenho empregada, a minha casa estava um chiqueiro, mais eu arrumei e claro ainda tive força para  engomar a minha roupa, fui revistar o meu guarda roupa e verifiquei uma blusa minha rosa e uma saia preta e cheia de pregas, mais esta saia não engomei assim tão também sou péssima engomadeira e a minha blusa antiga que já usei varias vezes os acessórios estragou por isso tirei e ficou óptima para usar.

Quando acordei foi bem diferente dos outros dias, acordei pouco preocupada o que ia vestir porque já tinha preparado ontem, Cinderela e o nome do meu look, uma verdadeira princesa negra, as princesas nem sempre andam de vestido também podem desfilar de saia e top






Nenhum comentário:

Postar um comentário