quarta-feira, 5 de abril de 2017

Vestido verde estampado

O meu vestido verde aquele que eu uso varias vezes, amo este vestido adoro este vestido, já comprei este vestido a muito tempo comprei para usar no tempo de frio porque ele e quentinho e ajuda muito em varias ocasiões, e uma pena que ele é bem curtinho, já usei em varias ocasiões o meu vestido de luxo. 

Nunca falha nunca erra, adoro ele e me ajuda em todos os momento, quando me desfazer deste vestido vou sentir saudades, este vestido é muito querido para mim, amo e adoro este vestido, já lavei varias vezes e para a minha surpresa ele e fusco e pode se lavar varias vezes, não é preciso lavar a roupa.

Meu vestido ideal para todos os momento como eu adoro, fui com ele no jantar e fiquei igual a uma diva.







Nenhum comentário:

Postar um comentário