segunda-feira, 24 de abril de 2017

Flores de pratas

Hoje estou vestida para matar ate eu mesma estou a me matar, a minha irma me emprestou uma blusa de flores linda e meti com a minha calça jeans, puxa ficou muito lindo e com os sapatos que é castanho, vim trabalhar com um look super jovem sou uma mulher mais velha, estou com 35 anos e pareço uma menina, apesar de nao gostar de ter aparência de jovem, por fora sou nova mais por dentro sou mais velha.


Estou me sentir uma celebridade e também estou me achando super bonita, também hoje quero falar sobre as minhas decisoes na vida, estou a fazer caminhada porque quero ficar fit, quero um corpo em forma, mais também tenho que fazer mais para alem de caminhada, tenho que fazer perna e barriga, quero investir na minha aparência e importante estar bela e atraente.

Esta roupa me deu um look muito jovem e se  podem olhar para o meu cabelo estou usando ele bem natural, neste momento nao tenho planos para o meu cabelo, a minha vida é uma caixinha de surpresa, tenho tanta coisa para fazer, como cuidar do meu corpo, alimentação, vida sentimental  e finanças.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário