domingo, 23 de abril de 2017

Chocolate doce

Nao sou a mulher mais bonita do mundo mais graças a Deus nao sou feia, na minha casa tem faltado muita luz e estou a dormir na casa da minha mae, ando a fazer as refeicoes na rua, a minha vida nao ta fácil nao, este blogue e sobre a minha vida pessoal, nao posso mentir e viver vida dos outros tenho que viver a minha vida.

Vestir nao esta ser facil por falta de luz, para viver em Angola só para os fortes, quero imigrar e tentar a minha vida fora do pais, acho se eu consigo viver em Angola vivo em qualquer pais do mundo, a vida aqui também nao é fácil e também há muita criminalidade em fim e a vida.

Peguei esta blusa no meu guarda roupa, foi a minha mae que me ofereceu, tem o estilo indiano, adoro roupa indiana, ja tenho ela a bastante tempo e já usei varias vezes e só foi neste dia que notei que ela e linda, acompanhei com a minha calça castanha claro, a esta uniao ficou super bem.

Com esta roupa fui trabalhar e tambem fui jantar com uma amiga em um lugar chick, adoro lugares finos e bonitas, jantei uma comida super fixe, que foi carne de porco com frutas e bebi um bom vinho tinto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário