terça-feira, 11 de abril de 2017

Macacão Azul de flores

O meu macacão azul com flores, comprei uma senhora que vende fardo, adivinha quanto custou o meu macacão custou apenas 1000kz, super fino da para vestir em qualquer lugar, posso ir com ele a uma festa mais esqueci de dizer que não posso usar no trabalho e nem na escola. Adorei este macacão fiquei super apaixonada primeiro porque ele e azul e tem flores enorme.

Partir de hoje vou comprar mais macacão e vestido porque estas duas peças te vestem na hora não é preciso montar um look e só vestir, porque eu tenho um defeito no mundo da moda que é usar roupas que acompanham uso este estilo a muito tempo e para deixar este vicio e difícil. 

Voces não vão acreditar que usei este look por dois lindos dia, eu sei que é super feio mais adorei o macacão e não resisti e usei de novo por dois dias consecutivo, não tenho vergonha da minha realidade e bom ser real.

Fui conhecer alguém da minha infância, alguém que gostava muito um amigo deficiente como estou mortinha para fazer amizade, então como gosto muito dele fui e para ser sincera valeu pena porque ele me deu muita força, ele conversou comigo sobre muita coisa, ele é deficiente trabalha e estuda puxa ele é um vencedor e batalhador. 

No outro dia  usei para ir jantar e ouvir musica ao vivo no Hotel marinha, boa comida e claro o lugar é super lindo e fino, deu para se divertir e uma pena que depois comecei a passar mal por causa da minha doença, não posso comer muito de noite.







Nenhum comentário:

Postar um comentário