terça-feira, 30 de maio de 2017

Vestido cinzento vintage

Este vestido ja usei varias vezes no trabalho, para ser sincera foi duas vezes, comprei no mercado do sao paulo a 2 anos ou mais a trás, quando vi o vestido fiquei apaixonada e em seguida comprei logo, mais o vestido é um pouco grande mais como uso o estilo da Rihanna, ela também usa roupas enormes eu me baseio muito no estilo dela.

Meti este vestido no trabalho e recebi muito elogios a pesar de eu me sentir velha e fora de moda mais o mundo da moda é assim tem altos e baixos, como podem ver ele todo cinzento e ate que a cor cinza me fica bem mais me senti que ia casar e estava com um vestido de noiva, vou doar este vestido ja usei por duas vezes e suficiente, e também ele para engomar da muito trabalho.

Sou eu que cuido da minha roupa e da minha aparência, mais tambem me inspiro em outras celebridades.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário