terça-feira, 30 de maio de 2017

Final de semana

No sábado é um dia que tenho a liberdade de vestir o que quero, no final de semana nao gosto de vestir formal porque nao vou trabalhar é o dia que saiu da gaiola, no sábado tive que lavar a minha roupa e foi muita roupa, ja muito que nao lavava a minha roupa como voces ja sabe nao tenho empregada e o meu salário nao chega para nada por isso tenho que cuidar das minhas coisas, e mesmo assim tem pessoa que fala que nao faço nada.




Lavei a minha roupa e depois meti a minha calça com estampado africano com uma top preto, fiquei bué fresquinha com este look e pena que nao fui a lugar nenhum, nem na praia fui mais tive um convite para sair só que a pessoa nao apareceu, esta calça comprei a muito tempo só usei uma vez.

No domingo, este dia é o dia para ir a igreja mais nao foi isso que aconteceu passei quase todo o dia na cama e depois fui na minha casa e mudei o meu visual meti o meu calção jeans militar com o meu top preto, este calção nao me servia porque eu perdi muito peso mais com o aumento de pessoa meti, fui procurar a minha amiga mais ela estava ocupada mais aproveitei para chupar um gelado enquanto caminhava 






Nenhum comentário:

Postar um comentário