terça-feira, 20 de setembro de 2016

Aniversário da Leandra Neves


Queridos e queridas, este dia foi maravilhoso porque a minha irmã e sobrinho fizeram anos, foi mais um dia abençoado e cheio de amor e paz. Fui ao mercado comprar biquínis para a minha irmã, como não tinha muito dinheiro devido a crise comprei algo simbólico, e graças a Deus ela gostou. Depois fui na casa da minha mãe encontrei preparativos ou seja muita comida para o aniversário do meu sobrinho e uma pena que não pode ajudar, estava cansada devido o trabalho só quis relaxar.



Liguei para o Sérgio e finalmente ele me confirmou que ja posso ir à piscina ao encontro da minha irmã, quando cheguei tomei muito banho e bebi bastante caipirinha de lima, fiquei bêbada mais mesmo assim tive um dia maravilhoso porque era o aniversário da minha irmã.



Estava acompanhada de pessoas bonitas e positivas e também alegre, muita felicidade. Em seguida fomos na casa de um amigo da minha irmã e também foi bom e uma pena que dormi tanto é no vídeo vocês vão dar conta que estava bêbada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário