segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Pokémon azulão

Pareço uma pessoa do outro planeta com esse look, o pior de tudo fui com este look  no nova vida, no tribunal resolver a minha indenização que já vai um ano, optei por usar uma roupa muito infantil, pareço uma criança, que adora cor, acho que quando cheguei no tribunal e ao lado de advogados, julgaram logo que eu era uma  moça pobre e de baixa renda, mais estou cansada de dar um ar de rica e bem sucedida, as vezes usar diferentes look ajuda muito e foi isso que aconteceu as pessoas neste dias me ajudaram muito me deram informações sobre leis, eu não sou boa em entender o que é a leis e direitos.


Pokémon azulão é o nome deste look porque pareço uma pessoa do outro mundo, vim de outra galáxia, para formar ou montar o look foi necessário uma blusa bicolor azul e cinza, é uma blusa que comprei no fardo, adoro roupa estranha e diferente, na altura que comprei este estilo de blusa estava na moda, já usei varias vezes é vou continuar a usar, usei com uma calça jeans e uma sandália xadrez.

Acho que meti medo em muita gente, porque fui criticada no lado negativo, mais eu estava confortável e feliz, foi uma roupa que deu esperança porque estou esperando a minha indenização a muito tempo





Nenhum comentário:

Postar um comentário