segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Vintage girl

Fui ao meu guarda roupa e peguei a minha saia de risca curta, e em seguida não sabia se ia acompanhar com o que mais depois de muito esforço conjugei com uma blusa antiga. Como é tempo de frio tive a aproveitar o dia porque neste dia estava a fazer muito sol.
As cores são vivas e parece mentira fiquei muito bonita, falam que mulher do passado só usava roupas compridas mais e mentira. Com este visual estava muito dócil e mega, pareço uma menina, as roupas influenciam no nosso estado de espírito.

A minha irmã convidou me para ir no Café de mar, claro que aproveitei ir , quando cheguei comecei a beber e a comer, bebi um bom vinho e comi uma boa sobremesa, a nossa conta bateu 94 mil kwanzas.
O dia e noite foi uma maravilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário