segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Power lady

Quem nunca usou um vestido curto vintage e cor creme com um cola, acho que muitas mulheres já, usei o vestido curto com o Colan porque tinha que ir trabalhar e no trabalho não dá para usar roupas curtas, não é muito ético devido os colegas de trabalho e à minha imagem também. 

Este vestido já tem mais de 6 anos só para ver que roupa pode durar uma eternidade e só saber cuidar bem dela, mais acabei por dar como doação porque a minha casa e pequena e quero ter muito espaço para min tive que tirar muitas roupas e doar, mais tenho fé que vou ter muitas roupas e sapatos, foi sempre vestir bem mesmo em tempo de crise.

Power lady nome lindo porque é um look radiante, neste dia estava cheia de energia positiva e feliz, também sempre quis usar vestido com Colan e este dia foi a minha chance, não deixo de fazer o que tenho de fazer hoje para fazer amanhã.

Vivo o presente com intensidade porque não sei do futuro, sem me importar com as opiniões dos outros, neste dia estava linda e glamorosa, parecia aquelas mulheres do passado que adoravam vestir bem como eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário