quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Viúva negra

Ontem o meu amigo convidou me para ir ao cinema, não sabia o que eu ia vestir para a ocasião muito confusa está fui até ao meu guarda roupa encontrei algo perfeito para a minha saida, foi um vestido preto com o estilo africano mais muito fino e clássico, usei também um sapatos preto.
A cor preta é uma cor neutra, para toda ocasião, imagina só uma mulher sem um vestido preto, toda mulher tem que ter um pelo menos.


Este vestido foi a minha mãe ou irmã que me ofereceu, já não lembro quem foi, mais nunca usei, o vestido já tem mais de 3 anos, sempre no guarda fato mais hoje foi o dia. Fui para o clube náutico jantar bebi uma caipirinha de lima e comi choco frio com pão e bastante ketchup e maionese, foi um bom dia valeu apena me senti tipo modelo e uma pena que não tirei fotos no restaurante.
Mais me senti valorizada e claro igual a uma Barbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário