terça-feira, 13 de setembro de 2016

Barriga chapada

Comecei a treinar e estou cheia de preguiça, fiz exercício no período da noite,  fiz cerca 220 abdominais, sei que é muito para o primeiro dia, mais para quem quer estar em forma e ficar bonita tem que lutar, desde muito cedo fiquei tive barriga, isso afectou muito a minha auto-estima e também aceitação porque sabe como as pessoas são preconceitosas. 


Chega de desculpa e hoje é o meu dia para mostrar que sou capaz de mudar esta situação, vou fazer uma disputa comigo mesma se eu sou capaz, tenho  30 de dias para ficar com uma barriga chapada ou seja quero aqueles taquinho que toda a mulher deseja, e também o verão já está quase a chegar quero meter o biquíni se preocupar com os pneus porque são muito, tempo uma bexiga grande e pneus. 

Este exercício é mesmo para a estética mais sei que vai ser bom para saúde, não sou vaidosa mais gosto tanto de boa vida. Sei que não vai ser fácil são 30 dias de sacrifício e luta, vou ter altos e baixo mais não posso desistir.

Como pode ver na fotografia a minha barriga esta grande e neste dia foi o pior dia para ir na praia devido a minha barriga, a minha bexiga esta enorme, e uma vergonha ter este corpo mais vou treinar, tenho 30 DIAS PARA MUDAR A MINHA VIDA, vou postar fotos de mudança e fazer Videos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário