segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Maçã Madura

O meu visual é bastante colorido, pareço o arco íris, uma blusa fina dourada e com riscas e usei também uma calça elástica castanha. Fui na igreja com este look é me senti jovem é moderna, já que a roupas que uso me deixam mais velhas, está blusa comprei no são Paulo há 2  anos atrás já usei mais com uma calça diferente, é uma pena que as foto estão muito escuras mais não tenho muita opção, porque tiro fotografia com o meu telefone e a moça que me tirou a foto não é profissional.

O nome do meu look é Maçã Madura, e difícil dar nomes nos look tive dificuldade mais mesmo assim consegui, dei este nome devido às cores que representa algo já madura, a maçã contém estas cores que usei vermelho e castanho. Neste dia me senti feliz com a roupa que vesti, as vezes tenho dificuldade em acertar as peças de roupas, este foi um dia para celebrar e também fui a igreja bonita e bem apresentada, a roupa desenhou a estrutura do meu corpo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário