segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Indiana styles

Hoje foi mais um dia abençoado, usei uma calça de linho com estampado de elegante que parece mais uma calça ou indiana ou Africana mais nos soubemos que índia e África há elegantes, está calça comprei no armazém no dia  que fui comprar a loja estava cheia e está calça custava muito barato e estava na moda comprei esta é mais 3 destas, queria mais mais a loja tinha muitos clientes.usei dois look diferentes com a mesma calça, sapatos e pasta. É a primeira vez que consigo montar 2 look em um dia. O primeiro look que é mais simples fui a cidade saber sobre o curso de  capoeira, estava muito simples e responsável, tb fui na igreja porque a roupa é apropriado para ocasião, mais com o segundo look fui para um jantar com a minha irmã fiquei mais glamorosa e fina, só mudei a blusa porque a primeira blusa não era para ocasião.



A minha irmã estava tão bonita por isso decidi mudar de blusa, só para verem que uma calça pode dar vários look mais o mais impressionante as blusas eram brancas, a primeira é já antiga e está muito larga porque emagreci muito a segunda blusa é da minha irmã, ela me emprestou, a moda é mesmo assim, podemos pedir emprestado ou mesmo alugar. O dia foi ótimo bebi caipirinha e comi sushi, só tenho que agradecer a Deus pela benção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário