segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Pagina violeta

Uma saia lápis de risca preta e violeta,, uma camisa antiga dos anos 60 ou 70 de cor violeta, estou muito simples mais também muito elegante, de manhã cedo era por volta das 6 horas acordei pensei o que é que vou vestir não sabia como sempre porque no meu guarda roupa está uma salada russa, muitas cores e estampado, e difícil vestir as vezes não sei se vou usar saia ou calça mais senti a falta do uso de saia.

Vi está saia pouco formal e tirei pensei qual seria o peça ideal para acompanhar com ela, olhei e vi esta blusa toda violeta. Sei que não estou em boa forma física mais no vestuário para min não há corpo mais sim estilo, a moda antiga será sempre usada sou apaixonada por tudo que é do passado principalmente a roupa.
Estou no trabalho e me sinto muito simples e clara, também estou a me sentir madura, parece que cresci um pouco mais, hoje notei o quanto eu ano vintage, que sempre vai fazer parte da minha vida. Hoje descobri que a idade não perdoa estou a ficar mais velha, tenho que aceita a minha idade




Nenhum comentário:

Postar um comentário