terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Borboleta vermelha

Acordei cansada porque a noite foi longa o corpo estava a me doer tanto, não queria ir trabalhar e para mim o dia seguinte do dias dos namorado deveria ser feriado porque a pessoa acorda cansada, devido o esforço que fiz mais valeu apenas acordei feliz e me senti amada e feliz.

Tomei um banho e vi a minha blusa vermelha para fazer uma homenagem ao dia seguinte decide colocar apenas vermelho que simboliza amor eterno, coloquei a minha saia vermelha de risca que ja usei antes, cheguei no trabalho linda e sexy.

Vale apenas ser mulher porque a nossa vida e tao colorida e maravilhosa, também me apercebi que Deus existe e ele me ama, me enviou o homem dos meus sonho é uma pena que o meu amor não tem valores financeiros.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário