quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Relâmpago azul

Os meus dias estao a ser uma maravilha, porque estou acordar bem disposta porque tenho namorado novo, lol, engraçado por isso estou a me vestir bem, o amor faz bem na vida de uma pessoa, ate afecta o visual da pessoa, sou muito feliz com esta pessoa.

Fui ao meu guarda roupa que é uma caixinha de surpresa, um lugar magico, onde eu encontro aquilo que me faz feliz, e via a minha blusa azul estampa, igualzinho a um relâmpago e usei com a minha saia lapis azul, pareço uma envagelica punk, amo ser punk afro, vou ser isso ate ao fim, e a cor azul me fica muito bem, acompanha com a minha pele negra , adoro ser uma mulher negra e adoro vestir bem. 

Com este visual fui no trabalho e claro me amei mais e sempre vou me amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário