terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Tradições negra

Domingo chegou o dia da minha liberdade, só tenho tempo para me divertir no domingo com esta crise e com pouco dinheiro não da para ir em muitos lugares, então decidi passear no bairro, ficar no calçadao, acordei dei conta da minha sobrinha e depois tomei um bom banho depois sai para passear.


Neste dia vesti um vestido com estampa tradicional e como era curto demais usei uns calços azuis curto para eu me sentir vontade.
Neste dia fui ter com a minha amiga telma e com muita sorte encontrei ela e passamos um dia muito  divertido, comi pincho e bebi, passei um dia bem angolano a moda angolana, no calçadao e na praia proximo do tamariz e tambem tive oportunidade de ver a juventude angolana a energia negra.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário