terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Dupla branca e praia com a família

Foi um dia fantástico, neste dia tive a possibilidade de usar duas roupas diferente  e passar o bom tempo com a minha família, este dia foi no Domingo acordei com vontade de ir a praia e lembrei que a minha irmã Anabela me ofereceu um vestido branco transparente, o vestido super difícil de vestir mais decidi meter o vestido branco na praia, por debaixo do vestido meti um fato de banho, quando sai de casa bem vestida com o vestido branco transparente, decidi primeiro ir na casa da minha mãe mais fui a pé e valeu a pena porque me encontrei com muita gente conhecida no caminho, pessoas que já não via muito tempo a minha amiga Telma e a Escurinha. 





Quando cheguei na casa da minha mãe, logo que cheguei a minha irmã estava com a minha sobrinha e me pedi para pegar ela no colo e foi o que fiz coloquei ela no colo, fiquei com ela dei ela de comer mais ela sujou o meu vestido, mais mesmo assim foi muito gostoso passar o tempo com ela, quero ser uma boa tia, quero estar presente na vida da minha sobrinha porque amo muito ela, ela vai ser minha filha de coração e sobrinha também amo muito ela. 




O meu irmão gunther me ofereceu a camisa dele rasgada branca que ele já usou muito tempo e a camisa dele me ficou muito bem, depois fui a praia com ele apesar de chegar tarde a agua esta muito fria mais isso não impediu de tomar banho na praia, só que não apanhei sol mais estava acompanhado com a família e amigos.
Usei o meu fato de banho verde com impressões tribal, o meu fato de banho antigo ja comprei bem caro mais ainda esta em bom estado, como podem ver na foto é um fato de banho lindo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário