quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Perfeccionismo

Hoje acordei com muita vontade de montar um look que me fizesse se sentir madura, responsável e determinada, porque sou aquela mulher que sempre trabalhei e sempre lutei por tudo na vida mais tudo com a ajuda de Deus, Deus é o meu refugio e o meu pilar o meu vicio, amo Deus de todo o meu coração e entendimento.

Tudo que ele me da estou grata e feliz, sou feliz e cheia de saúde. 


Hoje acordei bem disposta e hoje é um dia abençoado porque estou com vontade de agradar a Deus, e estou a comer direito parece que a minha vida esta a ter rumo, estou a ter muito sacrifício para pode ser feliz mais vale a pena cada luta, hoje usei quase tudo preto, e usei uma roupa que eu gosto, adoro roupas largas, sabem que adoro o estilo da rihanna, por isso eu meti esta roupa.

esta blusa linda, fina e transparente, foi minha mãe que me ofereceu a muito tempo, hoje notei que tenho roupas bonita só não sei vestir tenho que ir numa personal fashion alguém que vai me vestir, usei esta blusa estampada castanho com uma saia lapis, como vocês podem ver adoro saia lápis, da montar vários look.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário