terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Teatro Elinga

A minha amiga Nuria me ligou uns dias antes para me convidar numa actividade ela disse que não era necessário ir formal, por isso eu para este dia fui muito simples, meti a minha blusa prateada que já tem muitos anos, foi prenda de uma prima há 5 anos ou mais meti com a minha calça azul. 



Esta roupa me deixou com ar muito artístico e também fui no trabalho com este estilo, o dia correu bem mais eu usei este estilo em dois lugares, e funcionou perfeitamente quando cheguei no teatro elinga, estava cheio de artista e amantes da arte, e eu estava vestida para ocasião para entrar paguei mil kwanzas , e muito pouco mais a peça não foi muito boa por isso me doeu um pouco o meu dinheiro ser gasto assim, e neste momento de crise doí muito mesmo, e como oferta da casa nos deram Kisangua e paracuca, puxa foi demais mais deu para se divertir um pouco mais tinha muitos mosquitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário