quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dias dos namorados

Acordei bem cedo, dia dos namorados, a boa novidade e que tenho namorado e é mais jovem do que eu temos uma grande diferença de idade, mais o amor não tem idade e também o mundo da muitas voltas, estou muito feliz, por este dia, acordei de manha muito cedo e comecei a engomar a minha calça branca e uma camisa branca, e vesti acho que me ficou bem pareço aquelas pessoas da igreja ou pareço que estou a celebrar o ano novo, mais não estou a celebrar o dia do amor e estou amando, e acho que estou gravida, não tenho a certeza mais estou muito feliz.


Usar roupa brancas não é fácil, tive um dia muito difícil manter linda mais a minha roupa sujou, mais não faz mal porque estou tonta e enjoada, quis fazer um video sobre o meu dia do amor mais hoje vai ser especial porque vou fazer um jantar para nos dois e vamos beber champanhe, fiz umas compras para casa e comprei comida para casa e para fazer o nosso jantar vamos beber e fazer amor Deus queira.



Cheguei em casa arrumei toda a casa, fiz o jantar para nos os dois, foi feijão frade com atum e cogumelos, tomei um banho e coloquei o meu vestido vermelho ja que e o dia do amor e coloquei uma calcinha, o meu namorado chegou tarde em casa fiquei triste com o acontecido mais valeu a pena porque a gente fez bastante amor, depois de uma briga nos amamos, ele tomou banho e comemos a comida estava uma delicia.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário