quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Diva moderna

Sexta feira acordei bem cansada porque trabalhei muito toda a semana e fiz exercício, também limpei a casa e namorei muito também, tive uma muito busy muita responsabilidade e bons momentos vividos, hoje acordei cansada por vários motivos, como sempre a disposição de vestir bem não me passou, o pior de tudo e que tenho que engomar a minha roupa na hora sei que é um erro, para quem tem que se preparar para ir trabalhar, esta blusa branca linda e com mangas transparente, preta e branca, comprei no fardo a muito tempo, ja nem lembro quando, mais eu quando vi esta blusa fiquei muito feliz porque já não tinha aquela mancha, a minha blusa esta salva, usei esta blusa com uma calça, e para completar o look usei uma pulseira prateada.
O look me ficou muito bem e me senti igual a uma diva apesar da minha situação económica



Nenhum comentário:

Postar um comentário