terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Freelancer

Neste dia estava muito doente mais como era sabado estava toda emocionada porque queria ficar bonita e bem vestida, queria em primeiro lugar meter um vestido mais o meu amigo que é o ex pretendente da minha irmã disse para ir simples, por isso usei uma calção jeans que era da minha Irmã Leandra e o top de cor jeans escuro, exagerei um pouco principalmente por causa do meu estado de saúde,  fui conhecer a casa do meu amigo, e uma casa luxuosa de rico, em Angola tem pessoas que vivem bem tenhem boa vida.


curti o meu look me olhei neste espelho enorme que você esta a ver ai na filmagem, mais também vi que dinheiro não é tudo tem pessoas que tenhem dinheiro e não são felizes, depois com o mesmo look desfilei no meu bairro, sei que muita gente não gostou porque esta roupa não e para minha idade mais eu não quero saber da minha idade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário