terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Meu aniversario 35 anos

Hoje é o meu aniversario completei 35 anos bem passados, tenho que agradecer a Deus por esse dia tão abençoado pela primeira vez estou feliz e vou celebrar o meu aniversario, acordei bem disposta e principalmente numa casa limpa e bem cheirosa, a muito não me sentia tão feliz.Usei o meu vestido azul de riscas brancas, pareço alguém que trabalha na marinha, já usei este vestido em varias ocasiões, hoje uma data especial, é a minha data como de sempre celebro com muita alegria.

Quando abri o meu facebook recebi um monte de mensagem a me desejar feliz aniversario, amigos e familiares, comecei bem o meu trabalho e claro quando chegar em casa vou mudar de roupa, é uma data linda e tenho que celebrar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário